segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De: Ivan Para: Breivik

E de arrepiar: carta que um garoto de 16 anos, sobrevivente do massacre da Noruega que vitimou mais de 70 jovens, enviou para o maluco Breivik, autor do atentato.

"Voce falhou! Talvez voce acredite que venceu. Matando meus amigos e meus companheiros, talvez voce acredite que destruiu aqueles que em todo mundo acredita em uma sociedade multicultural, mas saiba que voce falhou!
Voce nao é um heroi. Mas de uma coisa tenho certeza: voce criou varios herois. A Utoya, naquela tarde quente de julho, voce fez nascer alguns entre os maiores herois que o mundo ja produziu, voce uniu a humanidade inteira.
Eu nao estou com odio. Eu nao tenho medo de voce. Nos nao responderemos o mal com o mal, como voce gostaria. Nos combatemos o mal com o bem. E nos venceremos."


Ivar Benjamim, 16 anos, sobrevivente do massacre da Noruega onde morreram mais de 70 jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário