segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fecundíssima Reunião Setor Juventude do Santuário

Fecundíssima a reunião do Setor Juventude, no domingo de ontem aqui no Santuário. Estavam presentes: VIVARTE, EJC, ANJOS DA LUZ, MDJ, TERÇO ENTRE AMIGOS, CAJU, BANDA PROMESSAS,CRISMA, COMUNIDADE EMANUEL. Ausente: MINISTÉRIO EUCARÍSTICO. A reunião ocorreu em um belo clima de partilha fraterna da caminhada onde cada grupo falou um pouco de si, e constatamos que todos os grupos estão caminhando com muito ALEGRIA. É uma juventude que já encontrou o seu espaço na Igreja e agora quer dizer isto a outros jovens: A igreja é a tua casa!
1. Elejemos duas novas representantes, já que a nossa querida Ana Paula, depois de ter contribuído para a nossa caminhada, com dedicação total, pediu para sair. As novas representantes são a Silvinha (terço) e a Claudia (MDJ).
2. A nossa Vigília, aquela das 9 da noite às 6 da manhã ficou marcada para o dia 22 de outubro.
3. O Retiro de Silêncio, aquele em que só Deus fala, ficou para os dias 4 a 6 de novembro.
4. Marcamos a Romaria Jovem para Aparecida, Casa da Mãe dos Jovens, para o dia 8 de outubro, antecedido pelo LUAU do EJC.
5. Para o Dia Nacional da Juventude teremos a "Caminhada pela Vida" nas ruas ao redor do Santuário. Um trio elétrico monstruoso, músicas, alegria, tudo no maior pique, para festejarmos "nossa linda juventude"!
6. Ufa! Depois disto tudo, Missa em Ação de Graças para a caminhada do ano e depois Show Musical, na Sala Dehon, isto no dia 20 de novembro.
7. No dia 11 de Dezembro: Deus Seja Louvado: Ordenação do nosso querido Diac. Daniel.
8. Acertamos ainda que a missa de todo o segundo domingo, a partir de setembro, estará sob responsabilidade da Com. Emanuel, MDJ e Crisma!
No mais, agradecemos ao Senhor pela sua grande generosidade em abençoar e proteger a caminhada dos grupos jovens do nosso Santuário!

Um comentário:

  1. Pe. Gil....Deus abençoe os novos trabalhos da Dimensão juventude e também as novas coordenadoras, Silvinha e Claudia...Contem sempre com meu apoio..... Padre, outra coisa, vi no calendário uma atividade dia 18/09, mas, se não me engano, este dia será a chegada da cruz da JMJ no Brasil, um mega evento aqui em São Paulo, dê uma confirmada nesta informação, assim a dimensão juventude pode participar mais ativamente para a próxima jornada, que será no Brasil...... (olha eu metendo o bedelho...rsrsrs)..... abraços.....

    ResponderExcluir