segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vivarte! Bravo! Parabens ao Grupo!

Mais uma vez nosso Santuario foi premiado com as apresentaçoes da peça teatral "Ate quando?" pelo Grupo Vivarte. Nao obstante os percalços - normais na nossa vida - o grupo soube dar a volta por cima, e mostrou que entendeu a mensagem da peça que eles mesmos buscam transmitir às pessoas: "Ate quando seremos confundidos?". Com certeza, o Vivarte é uma grande força do Setor Juventude da nosso Santuario. Nos orgulhamos de te-los aqui conosco. Trabalhamos para o Reino, trabalhamos para o Senhor, Bendito Seja! Leia abaixo alguns comentarios sobre a peça:


"Gostei muito e tambem do que a Andresa falou no final, festa de Herodes ou festa de Cristo"
(pe. Augusto Cesar Pereira)


Parabéns Grupo Vivarte, pela peça! Gostei muito do que vi e fiquei muito orgulhoso! Que Deus continue abençoando este ministério hoje e sempre! Gde abs!
(Rodrigo Ciarrochi)


Nosssssaaa!!! Hoje na apresentação do Grupo Vivarte Foi DEMAIS!!! #sério
Me deu até arrepios porque era tanta intensidade e verdade na peça que me choquei, mas sei que é verdade, aliás todos sabemos que o prazer de se divertir por ai, nas "nights" da vida não é duradouro e muitasss vezes nos tiram pessoas importantissímas mas que não pensaram que aquela noite poderia ser sua última, uma ida sem volta, e o pior é que não pensamos ATÉ QUANDO viver desse jeito, infelizmente, vazio e desorientador :/
Parabéns galeraaa, foi perfeito!!! A próxima estarei também :)
(Valeria Luiza)



Acabei de voltar da igreja ... etava assistindo a apresentação do Vivarte... adorei a peça ... uma das melhores formas de mostrar as pessoas que continuar aceitando o que o mundo nos oferece, nós dará apenas ''alivio'' imediato ... mas depois nós mesmos pagamos pro tds nossos atos !! e esse preço é muito caro ...mas independente de tudo ... o Nosso Deus, esta disposto a nos perdoar ... aguardando por nós anciosamente ... ATÉ QUANDO vamos ficar d costas p/ ele ? espero q esta peça possa ''abrir'' a mente de mtas pessoas q estavam presente ... PARABÉNS Vivartee !!
(Amanda Aparecida Ferreira)


Entao, um grande parabens para o Grupo e aos seus integrantes!
Tudo vale a pena se a alma nao é pequena,
Com amizade,
pe. Gil

Um comentário:

  1. Mais uma vez Padre, muito obrigada pelo carinho e pelo apoio, pessoas como o Sr. nos dão força pra continuar mesmo diante das dificuldades. Obrigada de verdade. Bjs!!

    ResponderExcluir