sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Causando" neste fim de semana

1. Casamento da Erika e do Fabio, ambos do Ministerio Eucaristico. Quem faz é o nosso querido pe. Fabio, direto de Taubate. Nos alegramos com os noivos e contem sempre com a nossas oraçoes e a nossa torcida!

2. Missao Madalena: Missa de envio as 17h no Salao Dehon, exposiçao do Santissimo Sacramento e logo apos saida em missao, que consiste na evangelizaçao dos irmaos travestis e prostitutas. Esta missao é essencialmente evangelica pois o Senhor resgatou varias pessoas do seu tempo da situaçao de prostituiçao, amando-os em primeiro lugar.

3. Dia de Espiritualidade para o Catequista de Crisma: A crisma trabalha com a juventude em sua fase mais desafiadora, ou seja, a transiçao do mundo adolescente para o mundo adulto. Por isso, os nossos catequistas devem estar bem preparados espiritualmente. Eis o sentido deste dia de espiritualidade. O encontro sera todo o domingo, com a assessoria do Ir. Gilmar e terminara com a missa das 16h30.

4. Missa de Envio dos jovens que irao à JMJ em Madrid, celebrada pelo Cardeal D. Odilo na catedral da Se, às 11h. E claro, os jovens do Santuario estarao la, recebendo o envio do nosso pastor maior, nosso querido cardeal.

5. Missa da Juventude, 11h30. Domingo sem missa é Domingo sem graça. Venha renovar a tua fe, tua esperança e a tua confiança em Deus!

6. Esqueci alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário