segunda-feira, 11 de julho de 2011

Muitos jovens no Pos-EJC!


Foi muito divertido o encontro com os jovens que fizeram o EJC duas semanas atras. Ontem, domingo, foi o dia do SIM, ou seja, hora de aderir a algum dos grupos de jovens do Santuario ou ate mesmo a formar um grupo proprio.

A tarde começou com os testemunhos dos jovens. Eu nao estava la, mas me disseram que foram testemunhos fecundos, profundos, prova de que este encontro com Cristo marcou o coraçao de cada um deles. Com certeza, viveremos desta Graça que o Senhor nos deu ainda por muito tempo no trabalho com a juventude da nossa paroquia.

Depois do testemunho vieram os Workshops, ou seja, cada grupo de jovem procurou explicar o seu carisma, a sua identidade, convidando o jovem a participar, a conhecer melhor o grupo. Surpreendeu-nos a adesao e o interesse da galera. Alegria total: um grande numero dos encontristas agora faz parte do nosso Santuario. Gloria a Deus, pois é ELE que faz a obra acontecer. Mais uma vez, muito obrigado a todos os jovens que trabalharam neste EJC. Que trabalho bonito voces fizeram!

Terminamos o encontro ja a tardinha, aos pés de Maria, na gruta do Orfanato, onde nos consagramos a Ela. Que Maria, mae da Juventude, guarde os nossos jovens debaixo do seu manto protetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário