Entao. E la fomos nos para a Indianopolis evangelizar os profissionais do sexo. Foi uma experiencia fascinante. primeiro porque resgatar prostitutas e travestis e mostrar a eles o amor de Deus, sem julga-los ou condena-los é essencialmente evangelico. E fazer como Jesus fazia!
Segundo porque voce encontra historias de vida que te deixam de boca aberta. Meninas lindas que estudam medicina de dia e se prostituem a noite. Meninas que dizem ser religiosas, mas que na rua se transformam. Meninas que trazem no olhar um grande vazio e tambem uma grande vergolha: nenhuma delas se orgulham por estar ali e querem sim, mudar de vida. Rezemos por elas...e por eles.
Deus nos ajudou com a sua providencia, pois o evangelho do final da semana nos permitia nao falar da cruz, do sofrimento, da dor, mas sim da grande alegria do homem que encontra um tesouro precioso, vende tudo o que tem, e toma a posse daquele tesouro. A nossa missao era essa: mostrar a elas a alegria de possuir o amor de Deus, verdadeiro tesouro.
Parabens a Comunidade Emanuel por um trabalho tanto cristao quanto necessario!
Querido Pe. Gil,
ResponderExcluirsua presença realmente fez toda a diferença! nunca tínhamos sido enviados daquela maneira em missão! Acolhemos o grande tesouro na comunhão e na adoração e o levamos para elas: JESUS!!!!
Espero que possamos estar juntos muitas e muitas vezes!!
Grande abraço e sua benção!