segunda-feira, 10 de outubro de 2011

REtiro dos Jovens crismandos: uma Festa!


Realmente foi muito ungido e também muito divertido o dia de espiritualidade dos crismandos, o tão famoso DAR (dia de aprofundamento e reflexão) neste domingo. Nossa principal preocupação era levar os jovenzinhos a fazer uma bela experiência da misericórdia e do amor do Senhor. Para tanto, contamos com o tranquilo ambiente que a Chácara Abarés oferece.

A D. Nilza e sua equipe garantiram uma comidinha gostosa e muito bem preparada. A Banda da Crisma estreou! e colocou  a galerinha para dançar, louvando o Senhor. Os seminaristas Mateus e Alexandre se encarregaram da pregação do dia e realmente conseguiram chegar com suas palavras no coração de cada jovem. O Cirilo também fez uma fecunda reflexão do evangelho. E as catequistas ficaram por trás todo o tempo sob a orientação das coordenadoras Fabíola e Michelle.

Conseguimos? Sim, conseguimos. Ficou claro pelo mergulho que todos eles fizeram na Celebração da Eucaristia. Que missa! Dava vontade de não sair mais dali...Lançamos a semente. Quem a fará frutificar será a Graça sempre grande de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário