terça-feira, 27 de setembro de 2011

De: Ceylanne (CAJU) Para: Todo Mundo!


Muitas outras coisas teria para partilhar com vocês, foram dias inesquecíveis na presença de Jesus Cristo, com a intercessão da virgem Santíssima. Conheci várias pessoas, falei outras línguas sem saber ao certo, troquei bandeiras, pulseiras, cds, tive um anjo ao meu lado (Dani estou falando de vc amiga, vc realmente foi um anjo de Deus!), compartilhei experiências, levei o meu carisma da Alegria da Ressurreição comigo e todos os meus irmãos de comunidade no coração (senti muito, muito a falta de vocês, viver a JMJ em comunidade deve ser ainda mais maravilhoso), rezei por todos os meus amigos e família, senti o Céu se abrir em Madri, com a presença viva do Espírito Santo a nos conduzir. Voltei cansada, mas com o coração explodindo de alegria por ter Jesus como amigo, por ter irmãos que me ajudam na caminhada, por pertecer a Igreja Católica, esposa de Cristo, Mãe zeloza dos seus fiés, por amar o Papa e ter certeza que ele nos ama e reza por nós. Valeu a pena todos os sacrifícios, todas as renúncias, toda a mortificação. Até o Rio 2013, porque firmes na fé temos que começar a fazer discípulos em todas as nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário