quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Crisma Caminha...


Acabamos de fazer uma reuniao da Pastoral de Crisma. Muito proveitosa, diga-se de passagem. Discutimos o Pos-Crisma, ou seja, o devido acompanhamento aos quase 60 jovens que deixarao a Crisma. Precisamos cuidar bem desta moçada: futuro da Igreja.

Discutimos tambem como fazer a  formaçao intelectual dos Catequistas. No mundo de hoje, onde as informaçoes sao tantas e ao mesmo tempo tao superficiais, é necessario passar a Palavra de Deus com segurança e eficacia. Eis o porque da formaçao.

Tambem discutimos sobre o retiro espiritual dos catequistas: é preciso se reabastecer com o Amor que vem do coraçao do Senhor, pois nao se da aquilo que nao se tem: é imperioso que todo o cristao renove a experiencia de Deus em sua vida.

Fizemos uma nova eleiçao. Agradeço aqui a Mara, que deixa a coordenaçao da Catequese, por seu trabalho sempre serio e de qualidade. Deus te recompense. A Fabiola e a Michelle assumiram como novas coordenadoras. Obrigado pela disponibilidade e pelo amor devotado à nossa catequese de Crisma.

Teremos ainda uma mini-assembleia da Pastoral de Crisma onde avaliaremos tudo: catequista, coordenaçao, padre, diacono, catequizando, Santuario , tudo, tudo, tudo, heheheheheh. E assim. A nossa Catequese de Crisma caminha. Reze por ela.
pe. Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário