domingo, 26 de junho de 2011

Hoje, 48 jovens navegaram no oceano do Espirito!


Foi bonito de se ver! Em um mundo como o nosso, onde tantos jovens optam pelas coisas que o mundo oferece, mas que nao trazem felicidade ao coraçao humano, 48 jovens quiseram nadar contra a corrente, ou seja, foram confirmados, de livre e expontanea vontade, no Espirito Santo. Assim, eles se propoem a defender a fé e tambem a aprofundar a caminhada na Igreja. Se propoem ainda a colocar o Senhor Jesus como centro de suas vidas. Confirmados no Espiritos!

A celebraçao foi bastante tranquila, graças a serenidade do nosso querido Bispo, D. Tome. Os jovens foram apresentados pelo nosso paroco-reitor, pe. Luiz Fernando, e toda a liturgia foi preparada pelo pe. Gil e pelos diaconos Daniel e Julio, que tiveram a ajuda dos coroinhas e do seminarista Simao Andre.

Estes jovens agora terao a ajuda do seminarista Mateus, para continuarem a caminhada na Igreja. Em agosto entao, força total. Agradeço de coraçao a Mara, que coordenou este trabalho por dois anos, e peço a oraçao de todos para a nova coordenaçao composta pela Fabiola, Michelle e Sami. Obrigado, muito, Rita e Aline!

Entao, Obrigado Senhor! Somos servos inuteis, fizemos aquilo que deviamos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário