segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ae, Galera! Novidades! FESTIVAL CRISTOARTE


14º Festival de Teatro Nacional Cristoarte

Arte, Oração e Paz essa é a  proposta corajosa e divertida do Festival de Teatro CRISTOARTE que este ano chega a sua 14º edição.

Nos dias 03 e 04 de setembro, o Santuário São Judas Tadeu em São Paulo abre suas portas para receber 10 grupos de teatro de todo o  Brasil para apresentar seus trabalhos e claro: Evangelizar através da arte! E você também pode participar!

O Cristoarte nasceu com a vontade de despertar a arte dentro da Igreja Católica. É atualmente o maior Festival de
teatro evangelizador do Brasil. Nosso principal objetivo é promover a integração entre os grupos de teatro, levar a palavra de Deus através da arte e incentivar iniciativas relacionadas ao teatro cristão.

Cada grupo apresenta seus trabalhos, que serão julgados por 3 jurados convidados e poderá ganhar vários prêmios, além do tão desejado troféu “Campeão Geral”

E não é apenas pelos prêmios que os grupos viajam, muita vezes de tão longe, o Cristoarte é um momento único, onde é possível vivenciar muitas experiências, ter contato com culturas regionais do nosso Brasil, além de muita oração e amizade!

 Para participar ou inscrever o seu grupo de teatro é muito simples: acesse o site: www.grupovivarte.com/cristoarte e confira todas as informações. As inscrições já estão abertas!

Você participa de um Grupo de Teatro? Sua comunidade tem um grupo de Teatro? Você quer viver 2 dias de muita criatividade com ótimas apresentações? Então não perca!

Acontecerá nos dias 03 e 04 de Setembro das 8h as 17h, no Santuário São Judas Tadeu. Avenida Jabaquara, 2682 – São Paulo - SP. Próximo a Estação de Metro São Judas. Dia 04 às 8:00 teremos a celebração da Santa Missa.

Diego Ciarrocchi e Amanda Sol – Coordenadores do Festival Cristoarte
Email: 
contato@grupovivarte.com |  Fones: 11 9725-2546 / 11 7996-2325

GRUPO VIVARTE: www.grupovivarte.com

Contamos com sua ajuda e divulgação nessa grande obra de evangelização!!! Entrem em contato conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário